segunda-feira, 10 de outubro de 2011

o que fazer quando não há mais nada a ser feito??


Já estava quase esquecendo, esquecendo não, mas, já estava superando, quando do nada as lembranças vem do nada e me deixam cabisbaixa e triste...
Porque você não some ?
Porque você não vai embora?
Porque você não se deleta da minha vida?
Porque você tem que ficar me mandando mensagens?
Porque tem que ficar me recordando de tudo?
Porque?
Agora não sei o que eu faço, não sei se mando você ir pra conchichina ou se continuo a te ignorar e espero você desistir, a questão é que se eu esperar você desistir, cada mensagem sua continuará me machucando muito...
É duro ficar entre continuar sofrendo ou sofrer de outro jeito talvez pior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para expressar sua opinião...
Agradeço muito seu comentário :*