quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rotina...


Minha vida é uma rotina constante:

Acordo e lembro de você;
Vou tomar banho com saudades de você;
Tomo café lembrando dos nossos passeios;
Me arrumo pra escola lembrando de você reclamando que mulher demora pra se arrumar;
Vou á escola rindo de suas piadas de meio de rua;
Estudo lembrando que você é péssimo em várias disciplinas;
Vou pro trabalho com saudades do dia em que você foi me deixar lá;
Minto pra minhas amigas dizendo que estou conseguindo passar mais um dia sem lembrar de você:
Trabalho lembrando de você dizendo que queria ter um emprego como o meu;
Volto para casa sabendo que o caminho seria mais seguro e engraçado se você estivesse comigo;
Janto lembrando de nossas competições idiotas, do tipo "quem come mais?", "quem bebe tudo de uma vez?";
Assisto Tv lembrando de sua impaciência com os comerciais, de sua seriedade assistindo jornal e de suas críticas quando eu te obrigava a assistir novela comigo...
Vou dormir rindo, lembrando dos momentos em que você tinha que ir embora mas não queria e ficávamos enrolando a nós mesmos , esperando um expulsar o outro do portão...
Sonho com todos aqueles momentos que não tiveram tempo de acontecer e que são apenas sonhos em minha cabeça...
E no outro dia....
Tudo outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para expressar sua opinião...
Agradeço muito seu comentário :*