quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desencantei(nei)

      Todos (aqueles que leram a página"Quem é Aniger??") sabem que Aniger nasceu de uma grande decpção amorosa e que como sou jovem e exagerada estava sofrendo tanto que criei um "escape"...Esta decepção tinha se amenizado muito com a ajuda da Aniger é claro escrevendo desabafos e impropérios cada vez maiores em meus cadernos, mas, não tinha se dissipado completamente...
     Agora acabei de Re-ouvir novamente(nossa que redundância) as "músicas que deveriam ser banidas da vida de uma adolescente que perdeu seu "grande amor""(Aniger) e ao final percebi que não estava chorando nem com saudades daqueles "momentos que não tiveram tempo de acontecer"(Aniger).
     Muito pelo contrário eu estava rindo muito mesmo(ou melhor gargalhando), por que comecei a lembrar de todas as loucuras que fiz e pensei em fazer ao som dessas músicas, e agora fico pensando como é que eu conseguia lembrar da epopéia que passei para conseguir encontra-lo em sua nova casa e começar a chorar?? Sinceramente foi hilário aquele dia, aconteceu de tudo um pouco: Choveu, me molhei, quebrei o sapato, me atrasei, tive que voltar em casa pra pegar outro sapato e no fianl saí de havaianas mesmo(Chique não?? rsrsrs), com uma amiga fiel a tiracolo que não me deixaria fazer o que eu pretendia sozinha...(Lauanne te amo por isso, ela literalmente bateu de porta em porta comigo)...
    Por iso estou aqui para dizer que estou curada, chega de chorar...
    Hello, estou na metade do ensino médio, tenho três empregos(rsrsrsrs ganhei do Julius), três irmãos, pais separados, poucos amigos(acabei me afastando de alguns nesta fase, e agradeço aqueles que não me deixaram se afastar), e mais nenhum livro novo para ler... "Acho que está na hora de sair do casulo e voar"(Aniger)...
    Só pra constar, o blog era uma forma de desabafo para aliviar meus cadernos(rsrsrs), agora que estou curada não se preocupem não irei deleta-lo, vou apenas repaginá-lo(não é uma ótima idéia??)e a Aniger concordou em deixar eu participar por aqui já que meu outro blog está praticamente abandonado...
espero vocês em postagens futuras...
Vocês não teriam por aí indicações de livros?? tô precisando... o meu "Reencontro" de leila Kruger ainda não chegou...

Um comentário:

  1. Que bom que abriu suas asas e poderá voar de novo, repagine tudo Flor, blog, quarto, gosto musical, faça novos amigos, ria mais, saia na chuva descallço mesmo... voe. Eu vou adorar saber que decidiu manter o Blog e espero que agora vc possa colocar mais cor na sua vida, eu tbm já tive meu momento Aniger, mais me curei rapido e bem rapido, hoje casada e com 3 filhos, passo minha experiência adiante para que todas possam saber que nós mulheres no fundo somos todas iguais!! Beijooooos e só quero ver a proxima postagem, bem alegre viu!! ♥

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para expressar sua opinião...
Agradeço muito seu comentário :*