quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu não me importaria...

        Eu não me importaria de ter alguém:
Que tivesse defeitos;
       Mas que soubesse compreender os meus.
Que precisasse de um abraço;
       Mas que me acalentasse com seus braços.
Que precisasse de um beijo;
       Mas que pudesse me beijar.
Que precisasse de um aperto de mãos;
       Mas que também pudesse também me dar as mãos.
Que precisasse ser ouvido;
       Mas que também pudesse me ouvir;
Que tivesse tristeza;
       Mas que pudesse também me fazer feliz.
Que tivesse solidão;
       Mas que me tirasse a solidão.
Que precisasse de amor;
       Mas que também soubesse me amar
                 (Ademir Barbosa)

2 comentários:

  1. É como eu disse em meu ultimo post:
    "As vezes só precisamos de alguém que compartilhe do que há dentro de nós...e do que há dentro de si."
    Abração... =]

    ResponderExcluir
  2. Estamos sempre a procura de alguém assim, uns acha, outros não, mas desistir jamais!! Amei o poema!! Bjs e obrigada pela visita!! ♥

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para expressar sua opinião...
Agradeço muito seu comentário :*